sexta-feira, 18 de março de 2011

TV RODEIO - A tecnologia a serviço do Rodeio

                                (Jô Silvestre e Tânia Celeguine - apresentadora do Programa TV Rodeio )


História da TV Rodeio 
A TV RODEIO é uma produtora independente de televisão, sediada no interior paulista, bem no meio de toda agitação que envolve a promoção de eventos ligados ao mundo rural.

É dirigida por profissionais experientes, que há mais de 15 anos desenvolveram toda uma técnica especial de cobertura de rodeios e provas eqüestres, qualificando-a a produzir um programa de rodeio da mais alta qualidade.

Em 1989, a TV RODEIO foi a pioneira em colocar telões no rodeio.
Em 1992, foi a primeira produtora brasileira a gravar rodeio nos Estados Unidos, precisamente na final mundial em LAS VEGAS, seguindo-se em 1993, 1994,1997 até 2001.

Em 1993, foi a primeira produtora a colocar um programa de rodeio em Rede nacional na televisão Brasileira ''O Chão é o limite", na Rede Record de Televisão.

Em 1995, foi a primeira em operar um gigantesco Videowall no rodeio de Barretos, instalando outros de menor porte nas cidades de Cajamar-SP e Indaiatuba-SP, conquistando exclusividade para o ano de 1996.

A TV RODEIO, produz desde 1988, fitas de rodeio dos mais variados eventos brasileiros e internacionais, tendo em seu arquivo mais de 400 títulos diferentes para venda.

No final de 1995, nos seus oito anos de atividades, conquistava a marca de 25.000 fitas vendidas para todo o Brasil.

Em outubro de 1995, a TV RODEIO lançou o programa VIDA DE RODEIO, na REDE VIDA DE TELEVISÃO, para todo o território nacional.
Em 1996, a TV RODEIO, seguindo seu pioneirismo, foi escolhida como produtora responsável pela produção do CMT RODEIO, veiculado na CMT BRASIL, canal de assinantes do mundo country da TVA. Ainda em 1996, a TV RODEIO iniciou e produziu outros programas de sucesso na TVA/CMT Brasil, como SHOW CASE e JEITÃO e ainda o programa ESTOURO DA BOIADA, pela REDE MULHER.

De julho de 1996 até dezembro de 1999, a TV RODEIO produziu para a CNT, um programa de rodeio, veiculado aos sábados ás 15:30h, com o nome da própria produtora, ou seja, TV RODEIO, apresentado por NEY MACEDO.

No ano de 2000 até 2002, com uma nova roupagem e proposta totalmente inovadora, o programa "GERAÇÃO COUNTRY" apresentado por Amanda Françozo, depois Janaína Barbosa, e por último Mariana Peres e Ney Macedo, pela TV GAZETA.

EM 2003, TV RODEIO REGIONAL, veiculado pela BAND de Presidente Prudente, e TV RODEIO NACIONAL, veiculado pelo AGROCANAL.

Por fim, somos o maior arquivo de imagens de rodeio da televisão Brasileira, servindo de referência e fornecimento de imagens para os mais variados programas e emissoras do Brasil, quando se pauta o rodeio como tema principal.

O objetivo da TV RODEIO, sempre foi e sempre será divulgar o rodeio e seus protagonistas, mostrar a beleza do evento família, valorizando como condição fundamental às estrelas da festa, que são os competidores, os animais, os tropeiros, enfim, todos aqueles que fazem do rodeio um show de adrenalina.
Seja parceiro de quem realmente sabe o que esta fazendo.



                                             http://www.tvrodeio.com.br/


                                            TV RODEIO, A TV DO COWBOY BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário