sexta-feira, 18 de março de 2011

Marcos Mioto - Presente nos melhores eventos do Brasil

 (Joselyr Silvestre, Marcos Miotos e Jô Silvestre - Fest Country 2008)

A empresa Marcos Mioto Promoções Artísticas é hoje sem duvida uma das melhores no meio artístico do Brasil, sempre presente nos grandes Shows, Feiras Agropecuária e Rodeios como Barretos , Jaguariúna, Americana, Ourinhos, Avaré, Arandu, e demais centenas de cidades. Oferecendo para a organização do evento, shows e atrações de um leque de artístas consagrados da musica popular Brasileira, como por ex: Ivete Sangalo, Claudia Leite, Roupa Nova, Charles Brow Jr. Jota Quest, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano,Michel Teló, Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocaba,  Leonardo entre outros artístas de sucessos atualmente no Brasil.
A empresa Marcos Mioto, além de shows, oferece também aos contratantes, toda a estrutura usada na realização do evento, ex: Palcos, Som, Camarotes, Arquibancadas , Arena , Geradores, Pirâmides, etc..
Todo esse respeito vem pelo trabalho construído com responsabilidade, que conquistou a credibilidade e a confiança das comissões de festas e contratantes de shows das principais e melhores festas do Brasil.

Antes de contratar shows e toda estrutura para o seu evento, fale com a equipe da empresa Marcos Mioto Promoções Artística.

Presente nos Melhores Eventos do Brasil






acesse o site e confira os depoimentos dos artístas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário