domingo, 13 de março de 2011

JÔ SOM - Referência em Sonorização na Região.


Respeitada por ser a primeira empresa de Sonorização de Avaré a ter equipamentos de mixagem digital, a empresa Jô Som , foi pioneira na região em qualidade nos serviços prestados para diversas bandas e artistas famosos do Brasil. Por ter equipamentos de ótima qualidade e de alta potência sonora, a Jô Som participou de vários eventos na região sudoeste do Estado, levando o rótulo, de única empresa de Avaré a ter estrutura diferênciada para atender shows de médio a grande porte.  
Em pouco tempo de existência, desde a sua fundação em 1999, a Jô Som entrou pra valer no mercado de Shows Business em 2009, com novos investimentos em audio e iluminação, para atender divervos tipos de eventos e shows ao vivos, se destacando em vários eventos prestados, pela transparência e qualidade.
Hoje a equipe Jô Som, além de equipamentos de ultima geração, conta também com profissionais competentes, desde montagem , mixagem e monitoração de som e iluminação. Atendendo Shows, Rodeios, Micaretas, Festivais, Exposições, Raves ..etc..
Acessem o site http://www.josom.com.br/  , e conheça mais sobre a empresa.

Os principais Shows que a Jô Som fez foram:
João Bosco e Vinícius
Luan Santana
Restart
João Neto e Frederico
Teodoro e Sampaio
Marcos e Belutti
Tchê Garotos
André e Adriano
Lucas e Luan
Dejavu do Brasil
Bro'z
Grupo Revelação
Grupo Doce Encontro
Grupo Katinguelê  
Marco Brasil
Ricardo e João Fernando
Roby e Roger 
entre outros....


além dos Shows da Rádio Paulista FM e Interativa FM, atendendo mais de 50 artistas.
          

A Jô Som também foi a empresa de sonorização, responsavel pela gravação do DVD da Banda Moradda Pop - gravado ao vivo na Casa de Shows Levert em Avaré-SP em 2010
video baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário