segunda-feira, 5 de setembro de 2011

OS CAMPEÕES DO RODEIO INTERNACIONAL DE BARRETOS 2011

CAMPEÃO DO RODEIO EM TOUROS
Com 345,25 pontos, o matogrossense Juberto Morales, 24 anos, venceu a prova mais disputada da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos. Montando no touro Mistério, da companhia Junior Zamperlini, Juberto comprovou seu preparo para peões do Brasil e do exterior, que participaram da competição. Em segundo lugar ficou Rodrigo Guedes Silva, com 344,75 pontos, e em terceiro lugar ficou peão Silvano Alves, com 344,25 pontos. O campeão faturou duas 100 mil dólares e uma fivela oferecida pelo North Shopping, o troféu Sustentável do Grupo JBS, além de outros presentes de patrocinadores.
Juberto dedicou a vitória para o público presente e para seus amigos que o incentivaram no fundo do brete, e declarou que o que mais buscava era a conquista do título. “Ainda não decidi o que vou fazer com o dinheiro, queria mesmo é ser campeão de Barretos”, afirmou. Com 8 anos de experiência na modalidade, o campeão revelou também que buscava há quatro pelo título

 
CAMPEÃO RODEIO EM CAVALOS (Modalidade Cutiano)
Antônio Jucelino Costa da cidade de Tietê-SP, venceu pela terceira vez a modalidade Cutiano na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Com 261,75 pontos, Antônio Jucelino garantiu a emoção do público presente. Sidney Pereira Brito de Santópolis do Aguapei – SP conquistou a segunda colocação com 249,50 pontos e Rinaldo de Lima de Mirassol – SP ficou em terceiro lugar com 249 pontos. O campeão ganhou uma fivela no valor de 4 mil dólares e R$30 mil e dedicou a vitória para a família.

 
 
 
                 Confira a Matéria em Video, das Finais do Rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário