terça-feira, 6 de setembro de 2011

Touro "Insano" do Paulo Emílio - Eleito o melhor touro do Rodeio de Barretos 2011

 (touro: agressivo / cia. paulo emilio)

A cada evento que a Cia Paulo Emílio participa ela dá provas de que realmente é a melhor companhia de rodeio do país. Neste último final de semana, do dia 25 a 28 de Agosto, a companhia deu um verdadeiro show de pulos no maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos-SP.

O Rodeio Internacional de Barretos reuniu as melhores boiadas e os melhores touros do país. Dentre esses astros estavam Agressivo, Mássimus, Britânico, entre muitos outros da Cia Paulo Emílio. Todos os touros da companhia tiveram um bom desempenho no rodeio.

O touro Insano foi o maior destaque deste ano em Barretos, pois além de brilhar na arena, ele ainda conquistou um dos títulos mais almejados pelos tropeiros do país, o título de Melhor Touro da maior festa da América Latina. Por conquistar esse título a companhia faturou simplesmente R$ 20.000,00.

Agora os astros da Cia Paulo Emílio vão descansar para depois seguirem em frente em mais um show de pulos.

 
EM 2009/2010 PAULO EMILIO BATEU  RECORDE DE FIVELAS

fonte: pbr brasil / paulo emilio
Com mais de 200 touros no plantel, a companhia Paulo Emílio bateu o recorde de fivelas ganhas em uma temporada, das 30 etapas disputadas, Paulo Emílio venceu 16 eventos como a melhor boiada.

“A receita é ter bons touros e também saber escalar diariamente os animais. Infelizmente, não participei de todos os eventos, pois acredito que eu poderia ter disputado mais fivelas”, comenta Paulo Emílio.
Paulo também destaca o sucesso do conhecimento na hora de investir em um animal e na hora de tratar deste animal.

“Acredito que a visão de mercado e entender sobre os animais ajuda muito. Um dos segredos foi quando comecei a tratar meus touros com ração balanceada, específica para os touros atletas. Eu, juntamente com os profissionais da área de ração, participei da elaboração desta alimentação e fizemos de acordo com a necessidade dos animais”, explica Paulo Emílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário