segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ATLANT'S - O Maior e mais completo Som de Rodeio do Brasil


Qual Locutor, ou Peão, até mesmo comissão de Festa, publico, que não gosta de um bom som, de um bom telão de imagens e informações em tempo real, ainda mais em painel de LED? som sistema Line? Iluminação de ultima geração?
Tudo isso é ATLANT'S SUPER SOM VIDEO E LUZ, que sem duvida alguma é hoje a MELHOR empresa de SOM, ILUMINAÇÃO E PROJEÇÃO DE IMAGENS AO VIVO para RODEIOS. Graças ao empenho do amigo Jacques, que é um grande emprendedor e profissional do audio e video que mudou a maneira de se fazer um Rodeio com qualidade. É som que dá Gosto! é Painel de Videos, Replay de Imagens..iluminação de arena, tudo dá gosto de trabalhar e ver funcionando. Parabéns equipe Atlant's , parabéns Jacques e Alemão.

Curiosidades

O Atlant1s foi o 1º a unir o som e a imagem, se tornando o 1º AUDIO e VÍDEO simultâneo do Rodeio Brasileiro.

O 1º a levar a mais completa e sofisticada iluminação de efeitos especiais, criadas especialmente para as arenas Brasileiras de Rodeio.

O 1º a democratizar o Jumbotron (Telão de LED) de alta resolução para Festa pequena, media e grande porte.


O 1º a realizar alguns serviços exclusivos como a entrega do DVD  editado ao termino da festa, placares de tempo/ nota sem fio e com soma das notas automáticas, trazendo agilidade para o rodeio.

O 1º a levar uma carreta de 2 andares com estúdio de entrevista, cômodas instalação climatizadas para comissão organizadoras e profissionais do Rodeio, alem de possuir o maior estúdio de comando do Rodeio Brasileiro.

ATLANT'S SUPER SOM , VIDEO E LUZ

Fone contato : (17) 8100-9515 / (17) 9704-2001 (Jacques)


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário